Seja Voluntário!

O IASB está recebendo voluntários para auxiliar nas atividades da III Feira Ambiental e Social de Bonito: Conhecer para Preservar. 
A Feira, que será realizada em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, será decorada basicamente com materiais reutilizados. Desde os stands até os bancos serão feitos com estes materiais.
É válido destacar que a realização da feira só está sendo possível através do patrocínio da Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental e, do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Bonito/MS - COMDEMA. Assim, o apoio de voluntários é essencial para que a ONG consiga dar conta do trabalho e, em troca, estimula jovens e adultos a colaborarem com o meio ambiente, sensibilizando-os à conservação da natureza e ensinando a importância da redução do lixo, do reaproveitamento de materiais e da reciclagem. Além disso, a oferta de serviço voluntário com a temática ambiental irá colaborar para que os envolvidos sintam-se úteis e valorizados, fazendo algo diferente no seu dia a dia que irá contribuir para uma causa maior, a proteção dos nossos recursos naturais. 
Além da confecção dos materiais, os voluntários poderão desenvolver ações de sensibilização junto às comunidades locais sobre a importância de preservar e conhecer o meio em que vivemos.A III Feira Ambiental pretende envolver, até ao final do mês de maio, jovens e adultos que farão confecções de stands e brindes com materiais recicláveis em dois turnos, das 08h às 11h e das 14h às 17h.
Para maiores informações, (67) 3255-1920.
Faça a diferença! Venha fazer parte desta equipe que se importa com a natureza.

Voluntários da II Feira Ambiental e Social de Bonito: Conhecer para Preservar! - 2011

II Feira Ambiental e Social de Bonito: Conhecer para Preservar! - 2011

I Feira Ambiental e Social de Bonito: Conhecer para Preservar! - 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails